O casal Strauss-Kahn - Sinclair está
processando várias mídias e Henri Guaino
"Vários trabalhos já foram ou irão ser emitidas ao L'Express, Le Figaro, o Nouvel Observateur , em Paris Match e VSD ", escrevem os advogados do casal, M esFrederique Baulieu , Richard Malka e Henri Leclerc . "O dito por Henri Guaino em Paris Première canal também justificar a apresentação de uma queixa-crime em relação a sua gravidade. "
"O voyeurismo mais detestável"
Em um comunicado enviado à AFP em 14 de novembro, o advogado do ex-diretor do FMI denunciou o "voyeurismo mais detestável" e "derrapagem preocupante no cumprimento dos princípios básicos dos direitos humanos." Apoiado por seu colega Richard Malka, advogado Clearstream contra Denis Robert e Charlie Hebdono cartoons de Maomé, eles apontaram as violações de privacidade, incluindo "em fantasiar sobre as intenções alegadas ou estados de alma alegado "do casal" sob o pretexto de hipotéticas declarações dos outros bravamente escondido atrás de anonimato afirmou. "
O Jornal domingo 13 de novembro e já havia publicado o depoimento de parentes do casal dizendo que DSK foi "quebrado" e teria reconhecido dever é para curar .Le Figaro anunciou sexta-feira que Anne Sinclair está se preparando para virar a página. Comentando sobre estes artigos France Inter, o Sr. Henri Leclerc quarta-feira denunciou "uma campanha doentia, touted, grotesco em nome da virtude",liderado por "um número de jornalistas que preferem fazer uma campanha corajosa ", causando" o assassinato um homem já está no terreno ".
Fonte: Le Monde - França
Nenhum comentário:
Postar um comentário