sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Contraponto 5190 - Hora da onça beber água!

Precisamos definir quais serão nossos 
aliados em 2012, diz Acrísio Sena
O socialista Karlo Kardozo, também acredita
que aliança PSB-PT “precisa ser revista”.

O presidente da Câmara, vereador Acrísio Sena (PT), disse que a “tática eleitoral” do partido precisa ser redefinida para evitar contratempos, como atual crise que o PT de Fortaleza está enfrentando. “Precisamos definir quem são os aliados com quem nós vamos marchar em 2012”, disse o vereador durante entrevista ao jornalista Luzenor de Oliveirano jornal Alerta Geral (Rádio Canaã FM 104,3 - Fortaleza e 20 emissoras no interior).
Acrísio defende a manutenção da aliança PSB-PT, mas lembra que a política é feita de “gestos” e admite que os movimentos protagonizados por ambas as partes não colaboram para a manutenção dessa aliança.
Na outra ponta da corda, o presidente do PSB de Fortaleza, Karlo Kardozo, também sinaliza que a sigla reúne insatisfações em relação ao acordo político que elegeu Cid Gomes (PSB) no Ceará e reelegeu Luizianne Lins (PT) em Fortaleza.
Karlo confessou, durante o programa “Debates do Povo”, que a aliança entre PT e PSB “precisa ser revista”. E reclamou da falta de dialogo entre os partidos aliados, que mantém o PSB “sem voz” na administração de Luizianne Lins.
Fonte: Ceará Agora -  Kyara Aires

Nenhum comentário:

Postar um comentário