sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Contraponto 4356 - Ideli dá o troco à Jobim


Ideli Salvatti: ex-ministro

Nelson Jobim agora viu

quem é 'fraquinha'


A ministra de Relações Institucionais, Ideli Salvatti, usou um tom irônico ao afirmar que agora o ex-ministro da Defesa Nelson Jobim viu quem é "fraquinha". Para Ideli, as críticas de Jobim foram infelizes e significavam a "gota d'água" para sua permanência no primeiro escalão.

A ministra esteve em Itajaí, cidade do litoral norte de Santa Catarina, nesta sexta-feira, para participar da apresentação e posse de novos diretores da Petrobras. Ideli voltou a ressaltar que as declarações do ex-ministro, publicadas na revista "Piauí" desta semana, foram "desnecessárias".

"Inclusive, esta é uma área onde a disciplina e hierarquia de comando são absolutamente necessárias. As declarações de Nelson Jobim foram a gota d'água", disse Ideli ao site "Terra".

Na matéria publicada pela revista, Jobim ainda disse que a ministra da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, "sequer conhece Brasília". As declarações provocaram a demissão do ministro, que já havia dito que tinha votado no então candidato à Presidência José Serra em 2010.

O novo nome para cargo é de Celso Amorim, que toma posse na próxima segunda-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário