quarta-feira, 24 de junho de 2009

CURTAS...


Falta esclarecer

O tucano Artur Virgílio (AM) deveria concluir o discurso de segunda-feira, esclarecendo quem pagou sua conta no hotel em Paris (e as passagens da família) e se o Senado agiu certo ao pagar despesas médicas de sua mãe ou foi mais uma mesura com chapéu alheio do “bandoleiro” Agaciel.

Estupidez

O deputado Flávio Bezerra (PMDB-CE) é autor de uma idéia de jerico: o projeto criando uma “bolsa-aborto”, para indenizar quem, estuprada, faça um aborto ou sofra aborto natural. Bateríamos recorde em abortos.

Auditoria do TCU no Senado é aprovada

Os contratos para aquisição pelo Senado de serviços e produtos, sujeitos a licitação, devem ser auditados pelo Tribunal de Contas da União (TCU), segundo requerimento aprovado nesta terça-feira pela Comissão de Meio Ambiente, Defesa do Consumidor e Fiscalização e Controle da Casa. “O TCU pode colaborar na apreciação dessas auditorias de contratos, que a todo momento estão sendo questionados”, decidiu o colegiado.

É São João!

Dos 279 deputados federais que trabalharam ontem, do Nordeste só apareceram dois de cada bancada da Paraíba, de Alagoas, Rio Grande do Norte e Pernambuco, quatro do Piauí, oito da Bahia. De Sergipe, zero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário