quinta-feira, 20 de setembro de 2012

CNews destaca entrevista de Miss Bumbum ao Direto da Redação - 5790



Candidata do CE no Miss Bumbum 
2012 na TV Cidade
Cibelle Ribeiro participou do Direto da Redação e oi Cnews aproveitou para bater um papo e fotos exclusivas com a dona do bumbum mais gostoso do Ceará!
A representante do Ceará no concurso Miss Bumbum Brasil 2012 é a aeromoça (!) Cibelle Ribeiro, que visitou os estúdios da TV Cidade para participar do programa Direto da Redação, com Alfredo Marques e Freitas Júnior (confira os vídeos aqui e aqui).

Claro, o Cnews aproveitou para bater um papo com ela e tirar fotos exclusivas para saciar o desejo do nosso internauta!
Confira, em vapt-vupt, quem é (e como!) a dona do bumbum mais gostoso do Ceará e o que ela tem a oferecer além de belas inspirações aos marmanjos de plantão!




MAGNÍFICOS ATRIBUTOS 

Idade: 30 anos (08/06/1982)
Busto: 90 cm
Cintura: 68 cm
Quadril: 103 cm
Altura: 1,72m
Peso: 65kg
Silicone: 280ml nos seios

Veja tudo nas fotos abaixo e em ensaio nu (sem frontal) para a revista Status de agosto.

INTRODUZINDO... A COMISSÁRIA DO BUMBUM!
Cibelle Ribeiro é comissária de bordo recém formada (em março). Graduada em Administração de Empresas, sempre viajou muito, para Estados Unidos e Europa, e chegou a morar fora do País por um ano e meio. 

Ao retornar, encontrou dificuldade para adaptar-se aos trabalhos que exigem rotina e viu nos concursos sensuais uma chance de se promover e, quem sabe, abrir uma nova oportunidade de carreira. Antes do Miss Bumbum Brasil 2012, Cibelle foi candidata a Musa do Brasileirão defendendo as cores do Ceará, time do coração.

PERFIL

Naturalidade: Fortaleza
Time do coração: Ceará (quando pode, vai ao estádio)
Bebida preferida: Champanhe 
Comida preferida: Japonesa (sushi)
Hobbies em Fortaleza: Cinema e praia.
Religião: “Acredito em Deus e leio a Bíblia, mas não me considero católica”.
Twitter oficial: @cibelleribeiro
Fã-clube oficial: cibelleribeirooficial.webnode.com (@cribeirooficial)

PINGUE-PONGUE
Miss Bumbum é hobby, vaidade ou início de carreira?É para ver se eu gosto ou não da experiência como modelo. Para ver se novas portas se abrem. Uma experiência, uma oportunidade de abrir portas.

De onde surgiu a ideia? A participação em concursos (Musa do Brasileirão 2011 e Miss Bumbum 2012) foram por acaso. Como vi a repercussão positiva na primeira vez, continuei. Ano passado vi uma mídia grande em cima do concurso e vi uma oportunidade. E nunca tive vergonha com trabalho sensual.

Como a família reage a isso tudo?Moro só há muito tempo, comecei a trabalhar muito cedo e saí de casa logo, então ninguém apita na minha vida. Mas todo mundo acha legal, todos curtem no Facebook. Minha mãe até pede voto no trabalho dela!

Nas ruas, o assédio deve ser grande, o olhar libidinoso... Você gosta disso, não gosta?Eu noto as pessoas olhando, mas nem olho. Gosto de me sentir olhada, sou bem narcisista! Tiro de letra...

E alguém já tentou passar dos limites?Já aconteceu, mas eu dou logo um murro na cara. Eu já empurrei cara no chão, já joguei bebida na cara... Aqui em Fortaleza, todo mundo sabe que eu sou bem nervosa, ninguém se mete!

Você está solteira. Por quê?Porque fiquei muito seletiva com o passar dos anos. Não me satisfaço com qualquer coisa. OS homens não me chamam a atenção na personalidade, na parceria. Homem tem que ser parceiro em todos os aspectos. E não tenho muita paciência. A pessoa tem que me acrescentar muita coisa para eu estar com ela.

O que te excita?O que me deixa instigada é uma coisa difícil, um desafio.

E o que te brocha?Gente que se acha. Mesmo se eu estiver interessada por alguém, se ele falar alguma besteira desse tipo... Gente, não dá!

Um tipo de homem?Inteligente e com senso de humor.

Um traço da sua personalidade que mais gosta?Persistência. 

Você se interessaria por mulher?Acho que não me interessaria, o homem completa a mulher. O que falta na mulher, o homem tem. Outra mulher não vai me dar a segurança que o homem pode proporcionar, e não falo de segurança financeira. O instinto do homem é cuidar e o da mulher é ser cuidada.

Que tipo de gente você não gosta?Gente chata, falsa, que fala demais e fala besteira.

CIBELLE RIBEIRO 2012
(Fotos: Cnews) - Abra em nova guia (aba) para ampliar




Nenhum comentário:

Postar um comentário