quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Direto da Redação 5715 - Elmano de Freitas e Raimundo Mourão na Tv Cidade


Candidato Elmano visita Grupo Cidade e fala dos números da pesquisa Ibope
o candidato foi recebido pela Diretora Executiva da emissora, Gaída Valim, e logo em seguida se reuniu com o empresário Miguel Dias
O candidato à Prefeitura de Fortaleza pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Elmano de Freitas, foi o 5º prefeiturável que visitou o Grupo Cidade de Comunicação na atual campanha eleitoral. A visita aconteceu nesta quarta-feira (1º) e o candidato foirecebido pela diretora xxecutiva da emissora, Gaída Valim, e logo em seguida se reuniu com o empresário Miguel Dias.
Ao ser questionado sobre o resultado da pesquisa Ibope, em que aparece no 6º lugar com 4% das intenções de votos, Elmano afirmou que é comum a “manifestação espontânea” da população nesse primeiro momento, indicando os candidatos que já concorreram em campanhas anteriores. “Eles são indicados porque são conhecidos, mas se perguntar quais as propostas de campanha deles poucas pessoas vão saber responder”, explica.
Segundo o prefeiturável, além da campanha corpo a corpo, a apresentação das propostas nas rádios e televisões de Fortaleza fará com que a população conheça melhor seu trabalho. “Com a mídia, nós pretendemos atingir os fortalezenses e apresentar melhor nossas idéias”, ressalta. 
Entre as propostas do candidato, a prioridade é dobrar o número de creches na Capital. Um projeto prevê a inclusão digital dos alunos da Rede Municipal de Ensino. “A ideia é que cada estudante tenha acesso a um computador, a entrega será progressiva” reforça. 
Outra proposta apresentada pelo candidato é a passagem gratuita para os fortalezenses desempregados. “O público para receber o benefício já foi definido. As passagens serão destinadas a populares que estão recebendo o seguro-desemprego”, afirma o candidato. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário