domingo, 15 de julho de 2012

Contraponto 5660 - A assessora que parou a CPMI do Cachoeira



Denise Rocha, a assessora

que concentrou as atenções

da CPMI do Cachoeira

A CPMI do Cachoeira tem causado muito burburinho e pouco resultado prático. São horas de questionamento com depoentes que entram mudos e saem calados. Isso até aparecer Denise Rocha, assessora do senador Ciro Nogueira (PP-PI), que concentrou as atenções masculinas durante os trabalhos da comissão, por sua beleza e corpo escultural.
Denise Rocha - assessora CPI Cachoeira
A curiosidade e admiração foram tamanhas que logo após aparecer na CPI teve suas imagens divulgadas do facebook e até retirou do ar a rede social por causa do assédio. O site Cidade Verde publicou uma matéria informando que ela teria tido um envolvimento com o deputado Romário. Os dois, porém, negaram a afirmação.
Vale lembrar que, em 2005, a CPI do Banestado trouxe à tona para nossos olhares Camila Amaral, assessora da então senadora Ideli Salvati e que acabou revelando toda sua beleza para as páginas da revista Playboy.
Clique abaixo e confira as imagens de Denise Rocha e diga se ela também não vale a pena estampar uma capa de revista masculina!
Denise Rocha - assessora CPI Cachoeira 2
Denise Rocha - assessora CPI Cachoeira 4
Denise Rocha - assessora CPI Cachoeira 3
Denise Rocha - assessora CPI Cachoeira
Denise Rocha - assessora CPI Cachoeira 5
Denise Rocha - assessora CPI Cachoeira 10Denise Rocha - assessora CPI Cachoeira 6Denise Rocha - assessora CPI Cachoeira 8Denise Rocha - assessora CPI Cachoeira 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário