domingo, 15 de julho de 2012

Contraponto 5659 - Cachoeira vai feder



Policiais oferecerão a Cachoeira
Delação Premiada

No interrogatório a que será submetido na próxima quarta-feira, ao bicheiro será dada a opção de contribuir com a Justiça em troca de redução de pena, informa Vasconcelos Quadros, na Coluna Esplanada
Delação premiada - Na audiência em que será interrogado na próxima quarta-feira, em Goiânia, Carlinhos Cachoeira receberá a oferta da delação premiada. Procuradores e policiais que trabalham no caso acham que o tempo de prisão (139 dias), a cassação de Demóstenes Torres, a possibilidade de pena reduzida e os sinais de que a ruína se avizinha conspiram a favor de um acordo no qual ele entregue os anéis para não perder os dedos. Um eventual acordo passaria por seu advogado, o ex-ministro da Justiça Márcio Thomaz Bastos.
Mãos limpas - O presidente da Associação Nacional de Procuradores da República (ANPR), Alexandre Camanho, acha que Cachoeira tem potencial para dar uma grande contribuição ao país, como fizeram os alvos da Operação Mãos Limpas, na Itália.
Capilaridade - “Ele pode mostrar até onde vai o envolvimento de agentes públicos com o crime organizado e a corrupção”, diz Camanho. Como se sabe, o poder do contraventor é de impressionante capilaridade e não se restringe ao Legislativo e a governos.

Congresso em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário