quinta-feira, 12 de julho de 2012

Contraponto 5645 - Tv Cidade destaca sua nova programação


TV Cidade lança nova grade de programação
Emissora apresenta os programas Velocidade, Estilo Hype e Direto da Redação; além da volta do Programa Jurandir Mitoso

A grade de programação 2012 da TV Cidade Fortaleza foi lançada com festa na manhã desta quinta-feira (12). Em um coquetel realizado nos estúdios da emissora, os novos quatro programas que vão compor a grade – Velocidade, Estilo Hype, Direto da Redação e a volta do Programa Jurandir Mitoso – foram apresentados às autoridades e personalidades cearenses que compareceram ao evento para prestigiar a TV Cidade.
A diretora executiva do Grupo, Gaída Valim, ressaltou que a  emissora está vivendo um momento ímpar em sua história, que já completa 34 anos. “A nossa audiência a cada dia tem crescido, e hoje a comemoração que nós temos é de agradecer aos nossos funcionários, porque se a equipe não estiver envolvida, nós não estaríamos onde estamos hoje. É mérito de todos eles”, salientou.
Gaída revelou com entusiasmo os novos programas da TV Cidade. “A nossa grade agora ganha um programa de automóveis, o Velocidade; um programa de Moda, que é o Estilo Hype; a volta do Jurandir Mitoso, que está mais irreverente do que nunca; e o Direto da Redação, que é um programa de entrevistas, com Alfredo Marques e Freitas Júnior”, disse.  


Apresentadores da TV Cidade com a diretora executiva Gaída Valim

O presidente da TV Cidade, Miguel Dias Filho, destacou que a nova grade de programação vai seguir a tendência da emissora de produzir programas voltados para o público cearense. “Estamos há um mês dos 34 anos da TV Cidade, e é com muito orgulho que lançamos esses quatro programas locais, uma programação cearense, sempre valorizando a nossa cultura”, frisou.
Bismarck Maia, secretário de Turismo do Estado do Ceará, também esteve presente ao evento. Na ocasião, ele enalteceu a competência da TV Cidade ao levar entretenimento e notícia de qualidade não apenas para o Estado do Ceará, mas também para todo o Brasil, por meio da Rede Record.
“A maior alegria é ver que são pessoas voltadas para aquele papel maior da imprensa, não só divulgar, mas fiscalizar, acompanhar a vida social, econômica, cultural, levando com transparência para o povo tudo aquilo que acontece na sociedade cearense e, acima de tudo, com muita competência”, elogiou Bismarck Maia.

CNew
s

Nenhum comentário:

Postar um comentário