sábado, 30 de junho de 2012

Contraponto 5546 - Cid Gomes agredido. É o começo da campanha eleitoral


Manifestantes tentam agredir Cid
durante convenção no Crato

Estudantes e militantes do PSTU chegaram a jogar objetos contra o governador

Na noite desta sexta-feira (29), estudantes e militantes do PSTU tentaram agredir o governador Cid Gomes e o seu irmão, o ex-deputado federal Ciro Gomes, durante convenção do PSB no Crato. As informações foram repassadas ao Portal Cnews por testemunhas que presenciaram as agressões sofridas pelo governador.
Ainda de acordo com relatos de testemunhas, a manifestação havia sido marcada pelos militantes do PSTU e estudantes da URCA no início da tarde. Quando Cid chegou ao evento, aceitou receber uma comissão de oito estudantes para conversar sobre investimentos na Universidade. Após a reunião, outros estudantes e militantes invadiram o local e tentaram agredir fisicamente o governador,  que foi protegido pela Casa Militar e por assessores. Ciro também ajudou a segurar os agressores.

O governador não foi atingido pelos objetos atirados contra ele, e apenas pedia calma durante a confusão. Após o incidente, o governador seguiu no evento e, na sequência, seguiu para o município de Brejo Santo, também na Região do Cariri, onde inaugura uma Policlínica.

CNEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário