terça-feira, 19 de junho de 2012

Contraponto 5434 - Lúcio Alcântara será vice de Elmano


PT convida Lúcio Alcântara para vice de Elmano


Em Brasília, a conversa é que o PT bateu o martelo com o PR. O ex-governador Lúcio Alcântara pode ser o vice de Elmano de Freitas. O PR quer fechar com o PT para tentar ajudar a evitar o desejo do governador  de assumir o controle da  prefeita de Fortaleza. É pegar ou largar. Lúcio Alcântara ficou de responder até sexta-feira.
Lúcio Alcântara foi derrotado nas duas últimas eleições em que participou. Perdeu duas vezes para Cid Gomes. Lúcio até hoje não engoliu o golpe que sofre e a tentativa de colocá-lo para a história como um governador fraco, sem grandes feitos para o estado e ainda ter deixado o Ceará endividado. A consulta à família é para saber se com sua história de ex-prefeito, ex-senador, ex-deputado e ex-governador cabe uma candidatura a vice de Elmano de Freitas.

PR garante 1 minuto e 48 segundos ao PT


Além de receber uma energia forte de quem está torcendo para derrotar os Ferreira Gomes,  o PT soma 1 minuto 48 segundos ao seu tempo e teria 6 minutos no Rádio e na TV. O prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa, é o maior incentivador da aliança.


No cenário em que o Dr. Lúcio seria candidato, o capitão Wagner seria um puxador de votos disputando uma vaga na Câmara Municipal. Caso o Dr. lúcio não aceite ser vice, o capitão Wagner seria uma opção. Outra opção seria a deputada Gorete Pereira, mas o PT não engole muito seu nome.

De Roberto Moreira - Diário do Nodeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário